segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Looks Noivado

Sábado rolou o noivado da minha irma. Foi tudo lindo do jeito que ela organizou aconteceu #GraçasADeus hahaaaa ainda não recebi as fotos do fotografo, mais hoje eu já vou adiantar e colocar três looks que eu mesmo tirei do cel, o meu da minha mãe e de uma amiga muito querida minha que está gravidinhaaaaa. Desce ai e vem ver tudo!



Esse foi o meu look, vocês sabem do meu s2 por vermelho então aproveitei a ocasião pra usar a minha calça vermelha que estava guardada pra ser usada. CAMISA: RENNER / CALÇA: COLCCI / TÊNIS DE GUERRA : ALLSTAR 



Já conhecem né? Minha mãe antes mesmo de sair de casa já tava posando para aparecer aqui no blog hahaha seu eu não colocar ela aqui...... #tenso kkk VESTIDO: GREGORY/ SANDÁLIA: MRFOOT



Aqui minha amiga linda com essa barriga linda e com vestido longo a coisa mais bela. Acho mulher gravida sempre linda.

Quando pegar as fotos eu mostro aqui para vocês, fiquem ligados!!!

Beijos e obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário