terça-feira, 5 de novembro de 2013

Top Cropped

Sim! Ele continua por mais uma temporada, firme é forte seguro de si mesmo. Pra você que acha que o top cropped já passou que foi apenas por um verão, modinha reveja seus conceitos. 

O top cropped  promete ficar em alta até no próximo verão é claro com toda essa ascensão e preciso colocar o cabeção pra funcionar pra você não ser mais um de cropped. O bom que com ele as restrições são poucas cobrir o umbigo, mostrou em cima, tampa mais em baixo....... E varias outros detalhes, melhor do que ler e ver, né? Então desce a barrinha ai.

Cropped com saias longas 

 Com saia longa e curingão, é dependendo do modelo pode ir da praia até mesmo num casamento e somente saber coordenar bem os acessórios.





Cropped com saias mini e shorts

Você e daquelas que gosta mesmo é de mostra o corpitcho, lets'go para as inspirações aqui em baixo. Meus preferidos 1,2 e 6.










Cropped com calça

Acho com calça e o jeito mais ''fora da caixinha'' de usar atualmente o cropped com calça você não vai estar sendo mais UMA é sim UMA. Detalhe da alongada sinistra que você fica sem precisar de muito. Meus Favoritos 4 e 2.





Cropped para as gordinhas

Sim, as gordinhas também pode se jogar no cropped. Mais ATENÇAO todo cuidado e pouco, saiba que não são todas que gordinhas fica bem com cropped, as que combinam bem são as que tem quadris avantajados. Vem ver!



Beijos e obrigado pela visita!!!!


GENTE AVISO IMPORTANTE AGORA ESTOU COM UM NOVO IG. AQUELE QUE EU POSSUÍA INFELIZMENTE ROUBARAM, AGORA É ESSE DAQUI MODANAMADRUGADABLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário