quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pra copiar JÁ

Separei três looks aqui para vocês copiarem e se inspirarem sem medo de ser feliz. Ao longo do post vou explicando direitinho como você pode adaptar ai no seu armário O.K?



Esse primeiro e fácil, pratico e super estiloso. As calças rasgadas vinheram com tudo é promete ficar por mais algumas temporadas..... Se você  não tá querendo gastar grana comprando uma nova, faz você mesmo ai na sua casa pegue tesoura e voilááa!!! Se quiser pode trocar esse peplum(parte de cima do look) e aposta numa t-shirt sem medo, vai continuar cool e moderninha. O scapin prata trás personalidae total ao look, que tal apostar em modelos diferente?

                 Calça: AQUI     Peplum: AQUI  Sapato: AQUI




Esse segundo look é a cara do verão. Só tirar a botinha e colocar uma rasteirinha e divar pelo calçadão, praia, parque..... Os shorts colorido estão ai bombando, que tal atulizar seu guarda roupa com uma peça coringa como esse shortinho. 

                Short: AQUI    Blusa: AQUI  Botinha: AQUI


Quer fazer a linha gente fina elegante e sincera acho que esse look cai como uma luva, não achou? Te explico agora. Camisa tem o seu valor e o seu respeito imaginem esse look com um Tee como ficaria cool e divertido agora com a camisa passa um Ar de seriedade mesmo com o short de couro que vulga Z E R O sexy a sandalia de tira só faz você ficar nas alturas alonga que é uma beleza, detalhe tá bombando esse modelo. 

Camisa: AQUI                Short: AQUI               Sandália: AQUI 

Deixei links nas peças para vocês terem uma ideia de onde achar, vamos sair de fora da caixinha e colocar a mostra o estilo de cada um sem medo de ser feliz.



Beijos eo brigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário