segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Meu Projeto Fitness

Meu namoro com a academia e de longo tempo. Entro fico três meses, saio escolho outra mais perto de casa, vou duas semanas paro, fica naquele, malho ou não malho. Já paguei varias taxas com essa fuleiragem de entrar e sair de academia daria tantas roupas novas 

Hoje nessa segunda se inicia espero uma mudança em minha vida. Comecei a malhar hoje em uma nova academia e pretendo pegar pesado sem pausas, preguiças, moleza e pretendo seguir em frente. PROJETO WELL 2014 hahaa posso falar brincando aqui mais é super serio.


Não penso em virar aqueles ratos de academia só quero desenvolver meus músculos que estão escondidos hahahaa. Então eu decidi que irei compartilhar toda sexta aqui com vocês como foi a minha semana na academia se eu fui, o que fiz, comidas, minha planilha de exercícios, o que odeio, o que gosto esses detalhes O.K. Sexta eu volto pra contar O MEU RETORNO AS MAQUINAS!!!!  Enquanto não chega sexta, olha eu em ação hoje tó morto fazendo esse post.


Fotinha só pra ilustrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário