segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Look Do Dia

Ontem a família toda se reuniu na casa da minha vó para comemorar o niver dela. Casa cheia gente saindo pelas janelas comidas deliciosa, bolos yummy deliçia hahahaa. Aproveitei que uma tia minha fotografa estava por lá é pedi pra ele fotografar meu look para mostrar aqui para vocês.

Calorzão do cão que está fazendo aqui em BSB que não estou aguentando mais, serio!!!! Usei essa minha bata branca que tava fazendo niver junto com minha vó de tão antiga a coitada hahahaa a  calça é aquela mostarda que vocês já conhecem  é pra fechar o look nada mais confortável do que um bom é velho all star que eu já estava desejando há algum tempo e decidi investir logo. Vem ver o look completo, espero que gostem.















           BATA: RIACHUELO #SUPERANTIGA  / CALÇA: RIACHUELO / TÊNIS: ALL STAR

Virão que enxurrada de fotos?! Quiz postar quase todas hahaaa.
Gostaram?! Quero minha Tia morando aqui em casa para me fotografar sempre kkk.

ESSA FOI PRO MEU IG ONTEM!!!! A M E I.

Beijos e obrigado pela visita!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário