terça-feira, 17 de setembro de 2013

Onça Para Homens

Quem disse que não? Os homens estão cada vez mais ousados e com menos medo de arriscar. Sabe aquele preconceito bobo?! Acho que está desaparecendo mais não acabado e os homens cada vez mais investindo naquilo que te faz bem é se sinta bem . Onça para homens e como a historia das bolsa masculina no começo e super difícil de aceitar, depois segue o ''ditado'' aceita que doí menos hahaaa. E acaba caindo no no gosto do povo. Quem viu o RIR no show do J.Quest viu ele usando uma camisa de animal print mais na cor em azul é Lulu usando uma gravata total onça ambos perfeitos. A minha dica e começar á usar onça nos acessórios cintos, pulseiras, gravatas, tênis e depois de estar bem confiante ouse um pouco mais. Olhem as fotos que eu sapearei aqui para vocês.






Esse são alguns looks de desfiles. Agora vem ver looks dia-dia.





Amei esse dois ai em cima. Tudo e questão do ponto de vista e coragem pra sustentar o look.
Quem ai arrisca na próxima compra uma peça de onça!? Eu já estou querendo um tênis URGENTE!!! 

Beijos e obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário