terça-feira, 27 de agosto de 2013

VMA 2013

Eu tinha que vim falar sobre o #VmaNéMinhaGente apesar de T O D O S os veículos de comunicação já ter falado sobre esse evento eu acho que eu não devia deixar passar em branco. Então bora lá.
Eu vi, você viu todos nos vimos o babado que foi o VMA no domingo olha ai o que eu achei do evento. 
Miley Cyrus pra mim arrasou na apresentação. Super sexy e ousada  segura de si mesmo!!! Nesse quesito ganhou pontos comigo #Amo. Já no look a fia deixou a desejar, mesmo usando um D&G,  sem falar desse cabelo que não deu pra engolir acho que poderia ter caprichado mais.


Já Dona Selena Gomez foi capotante de tão linda com um Versace B A F O, sambando, com uma fenda lateral digníssima, é sem falar do humilde decote #JesusMariaJose Linda demais.


Rita Ora foi inspira na Beyoncé, mais não dá né gente PRFV a bixa copiou o cabelo na maior cara de pau mesmo, ainda foi toda trabalhada numa cauda de metros e metros OI?


Tayloca Swift (Nome dificilzim) foi linda como amiga Selena Gomez. Usando um Herver Leger mostrando que anda super em dia ,magra linda é loira e ainda humilhou o ex hahaaaa #adoro


Gaga sempre Gaga então sem questionamentos.


Katy foi mesmo no animal Print sem medo e #Arrasou quarterões. Só achei fraquíssima apresentação, Mais o look N O T A 10 (tipo escola de samba mesmo hahaa)


Riri foi toda no conforto, pra que melhor né. Só deu uma investida nos diamonds pulseiras, colar aneis tudo brilhando, quer mais o que???


Teve também Justin que foi o queridinho da noite e voltou com tudo mesmo AMEI  tava gato hein. Quem ti viu, quem te vê hein amigo.


Outro também que divou e ganho os prêmios merecidamente foi Ryan Lewis. Que look lindo quero já pra mim.


É isso pessoal tinha que fazer esse post. Beijos e obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário