sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Look Do Dia

Essa semana rolou aqui em Brasília o Casa Decor um evento que mostra as principais tendências do mundo dos casamentos, e é aonde vários fornecedores montão seus stands para mostra o de melhor e de bonito para as futuras noivas.  Fotografei meu look para vocês darem uma olhadinha porque eu ando super em falta com looks hahaaa. Com essa loucura de tempo joguei esse cachecol no pescoço para não passar frio junto com ele me acompanhou o blazer do s2 é essa camisa comprada recente com estampa camuflada. O resto vocês conhecem muito bem são os de #Guerra. Entre nos (as fotos foram tiradas pelo meu cunhado então 100% de desconto pra ele)




Lá também tinha uma cabine de fotos super bacana e divertida que eles davam para os convidados. Olhem só.


Obs: Tirei varias fotos lá do evento noivas, mesa, decoração, espaço e mais um monte de coisa bacana. Estou preparando um post para contar tudo isso aqui pra vocês AGUARDEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário