quinta-feira, 25 de julho de 2013

Look Do Dia

As t-shirts de animal face está por ai para fazendo à alegria de todos, sejam elas de tigre, gato, cachorro. Tá valendo o zoológico todo. Mais o que eu quero falar e 
sobre o blazer, GENTE não sei vocês mais eu ando querendo sair todos os dias de blazer pelo fato de dar um AR mais serio e arrumado ao look esse foi o meu primeiro
  e guardo ele comigo até hoje valeu super apena ter guardado, porque ele tem incrementando os meus looks. Para mim um look tem que ter sempre uma 
terceira peça e as minhas peças preferidas são um colete, seja ele jeans ou de pele sabe como é? E também os blazer que dão um AR chic é elegante ao look, eu tenho
três um para casamento mais serio caro $$$$ e outro azul marinho que comprei num bazar é esse preto.
Nesse look trocaria esse tênis da havaianas por aquele meu vermelho acho que iluminaria mais o look num todo. Mais enfim, vem ver como ficou.







Beijos e obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário