segunda-feira, 22 de julho de 2013

Look Do Dia

Vamos começar a semana com pé direito ou seja com look do dia que eu sei que vocês gostam!!! Usei esse look ontem para ir almoçar na casa da minha vó, sabe com é domingo dia de família reunida sem falar que já fazia três meses que eu não participava desses encontros familiares, as minhas escolhas era ir ou ir. O legal de ter ido foi porque ainda rolou umas fotos aqui para vocês do meu look e agente ama. #EstouTãoAmostradoUltimamente. Esse dias uma amiga me perguntou se passar a tesou na calça ainda estava valendo eu respondi que SIM!!! E hoje eu trouxe aqui para vocês o meu look respondendo a pergunta dela. Eu já tenho essa bermuda a muito T E M P O(leia-se, muito tempo mesmo) que era uma calça que minha mãe comprou e que não me agradou muito, tive fingir que gostei, usei ela ainda umas 3 vezes mas depois escondido passei a tesoura. Essa foi a primeira calça que eu cortei é de um tempo pra cá eu vim dando uma melhorada nela, um furo aqui outro ali uma lavada pra ficar mais velhinha e pronto estamos ai firme e forte. Usei ela com essa minha t-shirt verdona que eu ando amando, afinal! O verde anda entrando com uma força pra dentro do meu guarda-roupa #MaisNãoVaiSerMaiorQueMinhaPaixaoPorVermelho. O que
gostei mesmo foi a misturinha de cor do cinto com a t-shirt. Eu nem tinha em mente de colocar o cinto mais na ultima olhada no espelho percebi que estava faltando alguma coisa, sabe como é? Então, decidi colocar é achei que rolou super bem com o verde da t-shirt sem falar do meu mocassim de GUERRA que eu amo, por ser pratico, confortável e combinar com tudo que você tem no armário, é o meu segundo amor o relógio casio vintage que grudou no meu braço. Falei TANTO #MeuDeus. 









T-shirt -  zara / Calça q virou Bermuda - Atol Das Rocas / Cinto -  Renner / Mocassim - Zara 

Créditos para minha primaaaaa que tirou as fotos. Thanks #Renata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário