quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vamos À Luta

Desde de segunda-feira meu Twitter, instagram, Face vem sendo inundado por imagens, textos, indignação, orgulho, cartazes, e milhares de jovens LUTANDO contra a impunidade, infelizmente não pude ir nessa manifestação grandiosa e linda porque estava #trabalhando mais estava acompanhando tudo pela televisão, é me emocionado e me arrepiando sabendo que pessoas da minha idade e amigos estava por lá me representando. Li vários textos falando sobre os protestos que estão acontecendo por todo BRASIL, e eu decidi colocar algumas frases que chamaram à atenção para compartilhar com vocês.


''Queremos políticos menos corruptos; queremos menos desperdício em obras que consideram inúteis quando ainda existe oito milhões de famílias sem moradia; queremos uma justiça com menos impunidade, queremos menos diferença sociais. Queremos ver na cadeia os políticos corruptos.''


'' E que façam isso, sem violência, porque a violência já sobra neste pais maravilhoso que sempre preferiu a paz à guerra.''


'' O brasileiro se levantou contra toda essa corrupção e violência. Um senso de indignação generalizada, de já ter tolerado demais, apanhado demais.''


'' A violência é a unica linguagem que a PM conhece, e ao mesmo tempo não é a uma linguagem que permite o dialogo, logo não leva a lugar nenhum. Só termina em destruição.''

Imagens de jornais. 




 Sobre o New York Times não queremos ser reconhecido assim com essa imagem da policia contra nós. 

Folha de SP. Saquiadores, vandalismo NÃO NOS REPRESENTA.

Trouxe varias ideias de cartazes pra quem for protestar. Se eu não me engano aqui em Brasília as datas são 20/06 e 21/06. Estarei dia 20/06 amanha. 








  E isso pessoal deixo aqui a minha forma de divulgação e de grande  apoio, vamos juntos. Pra que não poder ir e tiver conectado nas redes sociais use a hashtag #AcordaBrasil #OGiganteAcordou #MudaBrasil #VaiPraRua #TodosUnidosPorUmBrasilMelhor #VamosÀLuta




Uma ultima Observação feita pela @astridfontenell hoje no Twitter: ''Salve. Brasil!!!Não suporto ver tantas págs de jornais dando cobertura enorme pro vandalismo. Multidões pacificas ñ dão bons textos''  Fica no AR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário