quinta-feira, 30 de maio de 2013

Muito Amor

Feriadãooooo está ai é eu tirei o dia para tirar o atraso fashion e dedicar meu tempo para fuçar ''coziitas'' do mundo da moda. Eu fuçando cada buraco sobre coisas novas em blogs, sites, street style e varias outras ''besteiras''  encontrei uma matéria falando sobre uma nova ItGirl cliquei pra dar aquela olhadinha e me surpreendi, me encantei sabe porque!? Te explico agora. O nome dela e Natália Cruz e criou uma pagina no Insta e vem colocando looks diários por lá, o mais fofo de tudo que ela baixinha leia-se anã e usa tudo de mais fashion bolsa lindas, camisa floridas, saias fofas, sapatilhas de varias cores e cintos que dão o toque final ao look olha que incrível juro que me encantei!!! E por isso o nome do titulo foi assim ''muito amor'' porque realmente você se encanta.




Linda né, quem quiser seguir ela no insta tá aqui o link --- http://instagram.com/minilookdodia

Nenhum comentário:

Postar um comentário