sábado, 23 de março de 2013

Via Mia 2013



Gente esse post já pra ter saído ha D I A S, mas eu estou tão, mas tão ocupado que tudo por aqui anda atrasado kuekuenkuen, mais e assim mesmo com tempo vamos colocando ordem. Hoje eu vou falar um pouquinho do inverno da via mia ela veio com uma pegada bem moderna que não tem como ninguém deixar de amar com muitas tachinhas ,militarismo ,animal print ,couro ,glitter ,estilo gótico ,franjas enfim tudo lindo tudo a cara do inverno que estamos esperando ansiosos trouxe aqui um pouquinho da coleção para vocês morrerem de amores por tudo, o meu preferido foi a novidade do OXFORD METALIZADO amei, amei, amei.  Ainda tem uma promoção incrível na loja na compra de uma bolsa você ganha duas alças é você pode ainda pode escolher a cor.  Quero agradecer a Jacqueline por ter enviado o release #brigado. Espero que vocês gostem dessa coleção ,pq eu adorei hahaaa.













Beijos e obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário