sexta-feira, 1 de março de 2013

Look Do Dia


Gente vocês não sabem a alegria de estar colocando esse post no AR porque eu estava morrendo de saudades de compartilhar algo aqui com vocês e de algum modo matar a saudades hahahaaaaaa.  Esse ano de 2013 começou mega puxado com mil mudanças na minha vida e posso dizer que todas pra melhor até agora, esse ano esta sendo para conhecer amigos novos, trabalhos inusitados, encontros especiais, projetos novos, sonhos possíveis enfim tudo de bom. Nessa pausa aqui do blog aconteceu inúmeros eventos bacanas que envolvia o pouco de moda então vou deixar pra lá pq com certeza vocês já viram em outros blogs por ai né? Mesmo sem estar postando, sempre pedia para alguém fotografar meu #Look esse de hoje eu acho q usei num domingão para almoçar com a #family esse meu tênis vermelho que comprei agora pouco já está velhinho de tanto que já usei hahaaa (pra vcs terem ideia) super versátil combina com qualquer look, estou na onde de tênis coloridos o próximo vai ser um #alaranjado, essa t-shirt da #riachuelo que todos fashionistas por ai tem uma igual acho ela incrível e já anda sozinha pela casa e por fim o mix de pulseiras para enfeitar mais o look! Falei D E M A I S vai ver o look agora.



Disney Nerd Fashion Geek

Eu voltei :) 

Menina voltei com blog vai lá ver o LOOK DO DIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário