quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Look Do Dia


  Já vou adiantando que as fotos ficaram MEDONHAS minha irmã que tirou então desconto pra ela que não entende nada kkkkk. Passei o natal na casa da minha vó com primos, tios e amigos !!! Pensa numa bagunça rsrsr tudo de bom. Fizemos o amigo secreto da família que e tradição todo ano tem, mas nesse foi #marmelada eu tirei minha irmã, minha irmã tirou meu pai e minha mãe me tirou kkkkk ficamos todos de cara na hora, mas aconteceu algo melhor antes da minha mãe me tirar meu tio também me tirou??? #comoassim ? Isso mesmo ganhei 2presentes, eu que não gosto muito hein hahaaaaa. O meu look foi com cores militares a calça verde e a camisa tipo uma ‘’parka’’.









Prometo que na virada vou tentar tirar fotos bem melhores,e vou pedir pra outra pessoa, pq minha irmã #fail.


 Beijos e obrigado pela visita !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário