quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Look Do Dia


Look do dia de hoje e especial com uma amiga minha. Sábado pra quem não sabe teve uma festinha da minha irmã. Eu mais uma amiga ficamos conversando quase a festa toda sobre moda, estilo tendência...  e falei pra ela sobre o meu blog pq ela ainda não conhecia , ela amou i eu fiquei me achando kk .Com essa conversa toda pedi para fotografar o look dela para por aqui ela  não pensou duas vezes e já foi fazendo posse #amo kk. Segue ai as fotos para vocês.




Vestidinho rosa básico + um cintinho para dar uma marcadinha na cintura!!!! 1 minuto de silencio para esse cabelo #muso dela.



Olhem essa bolsinha linda super #vintage como faz!? Quando ela me contou da onde era fique de F A C E.... Gente é essa  espadrile amarelinha super fofa.



Ela segurando o livro #50tonsdecinza pronta para devorar.  



Beijos e obrigado pela visita!!!
Valeu Dodô pelas fotos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário