segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Look Do Dia + Tendência


Uma coisa que eu adoro e inventar e tentar não ligar para a opinião das às pessoas, uso o que eu gosto, e o que acho que esta me agradando, mas tem dias que eu extrapolo okok #qnunca.
Chega de explicação e vamos ao look, há dias percebo que uma modinha de t-shirt rasgadas vem fazendo a cabeça do pessoal ai e a minha tbm pensando nessa tendência  catei uma blusinha velha q quase nunca uso e fiz uns furinhos nela, confesso que eles ficaram bem pequenos mas pretendo exagera-los  kk.  
Trouxe algumas fotos para inspirar alguém que queira tbm dar uns furos na t-shirt. Quem aderiu essa modinha foi Adriane Galisteu observem ai nas fotos que é a mesma blusa em vários look achei incrível e lindo claro.







Meu look agora para vocês.









Beijoos e obrigado pela visita!!! Próximo post vai ser com a t-shirt bem acabadinha hahahaa

@wc_welington

Modanamadrugada (inst)





Nenhum comentário:

Postar um comentário