segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Outlet Premium




Nesse domingo fui conhecer o famoso Outlet Premium e eu amei era realmente o que eu esperava, para quem mora em Brasília a duração da viagem dura + - 30minutos bem rápido agora para quem mora em Goiânia a distancia e um pouco maior.

Vamos comentar das lojas nem todas estão abertas como (olympikus, animale e asics), mas as muitas que estão abertas da para aproveitar MUITO. A minha DICA e se você quer comprar um tênis legal e barato corre para a NIKE a loja e grande e tem uma grande variedade de tênis e roupas, as meninas que quiserem comprar sandálias e sapatos de salto desisti não vale apena, a única loja e a CARMEN STEFFENS e os preços estão lá em cima não tem desconto nenhum #FAIL,as lojas TNG,ELLUS,LEVI’S’ e LACOSTE estão baratinhas as polos da Lacoste estão com preços incrível,mas essas lojas estavam parecendo uma feira tudo bagunçado, tinha fila para experimentar e uma gigante para pagar um caos. Como eu fui num dia especial DIA DOS PAIS estava transbordando de gentes loucas para comprar, mas na semana deve ser tranquilo.





O espaço do shopping e incrível quando você for leva uma blusinha de frio pq venta MUITO ops a única coisa ruim que deu raiva foi para almoçar o giraffas ainda estava fechado, a única esperança e o jerivá com uma comida MEDONHA.



Resumo da opera, vale apena ir lá para conhecer e comprar pelo menos uma peça, né minha gente. Mas as pessoas não se agradaram muito e disseram que ainda estão altos os preços, então vai lá para tirar todas suas duvidas RSRSRSRSR. Depois vou colocar o look que usei no domingo e um com uma blusa que comprei lá AGUARDEM

                                               
                                                   Chic é pagar pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário