quinta-feira, 3 de maio de 2012

De Volta

Oii gente dei uma sumida né?como foi o feriado de vcs?O meu foi bom,andei bati-perna no shopping aproveitei e já comprei o presente do dia das mães e o presente que o niver dela tbm nesse mês,no dia das mães vou colocar o look dela para vcs conheçer ela um pouquinho okk,está uma correria eu e minha irmã estamos ajeitando tudo para uma festona surpresa para ela.
Mas nao esqueçi de vcs estou só ajeitando umas fotos aqui para eu postar os looks do dia que usei nesse feriadão todo.

look de segunda
  Usei esse look na segunda que fui almoçar no shoppings e comprar os presentes para mami :),super basico com o sol que estava fazendo na dá para sair todo cheio de roupa,perceberam cortei o cabelo bem curtinho estava passando dá hora kk.
As fotos como sempre na correria rsrs


beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário